Cidades

Prefeito de Bonito de Santa Fé empossa concursados, nesta quinta-feira

Prefeito Chico Pereira com os novos servidores recém-empossados na prefeitura de Bonito de Santa Fé.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico pereira (PSB), deu posse nesta quinta-feira, dia 27 de abril, a 11 aprovados no último concurso público da Prefeitura Municipal que foi realizado no ano de 2015.

- PUBLICIDADE -

São diversos cargos contemplados com novos servidores.

Veja a lista dos novos funcionários:

Durante a cerimônia de posse o prefeito parabenizou e desejou sucesso aos novos servidores, pediu aos empossandos que lessem a Lei Orgânica do Município e o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais, para que todos saibam os direitos e deveres que cada um tem no serviço publico.

Ainda em sua fala, Pereira pediu que os novos servidores dessem o melhor de si nas funções que ocuparão a partir de agora, porque no seu governo a estrela é o povo e ele quer que o povo seja tratado com dignidade.

Veja galeria de fotos abaixo:

Já a Secretária de Administração, a professora Socorro Pires, afirmou que a secretaria estará sempre à disposição dos servidores para qualquer esclarecimento.

A professora empossanda Ivacarla falou em nome dos demais que estavam tomando posse e agradeceu a gestão municipal e a cidade de Bonito pelo acolhimento das 11 pessoas que, a partir de agora, integrarão o corpo de servidores públicos municipais.

Ao final, todos os empossandos receberam suas portarias das mãos do Prefeito Chico Pereira.

Por Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta