Cultura

Evento “Vitrine Cultural” é um sucesso em Bonito de Santa Fé

Palco onde aconteceu diversas apresentações culturais.

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nesta sexta-feira (21), em Praça Pública, o evento “Vitrine Cultural”. Na ocasião, vários artistas da terra se apresentaram e mostraram seus talentos para centenas de pessoas que ali estiveram presentes.

- PUBLICIDADE -

A Secretária Dinoráh, em sua fala, destacou a importância de incentivar os talentos da cidade e afirmou que está pronta para buscar recursos para ampliar, cada vez mais, o evento gerando assim o desenvolvimento da Cultura Local, e agradeceu ao prefeito Chico Pereira pelo total apoio e incentivo ao evento e a secretaria.

No palco aconteceram diversas apresentações como: Capoeira, Xaxado, Choro (Chorinho), Embolada, Poesia e muita música ao vivo com Forró Pé de Serra, Seresta, Sertanejo e Forró Atual e das Antigas.

O comentário na cidade é um só, o evento surpreendeu a todos, que já esperam ansiosos para o próximo. Na abertura do Evento, o Prefeito Chico Pereira (PSB) disse que no seu governo a atração principal é o povo, “Bonito é nosso troféu, então vamos dar apoio ao que for preciso para esses artistas”.

Confira mais fotos

A Secretária Dinoráh Ramalho e a Adjunta Ketlen Oliveira agradecem de forma carinhosa a todos que se apresentaram no evento e ao grande público que abrilhantaram o feriado no município.

Por Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta