Cultura

Nomeado o novo vigário geral na área da diocese de Cajazeiras

Na manhã desta quarta, 19, Dom Francisco de Sales anunciou, na reunião do Clero Diocesano, o nome do Padre Josinaldo Pereira de Lima, como Novo Vigário Geral da Diocese de Cajazeiras-PB.

- PUBLICIDADE -

Padre Josinaldo Pereira de Lima nasceu no dia 12 de agosto, é natural da cidade de Santa Cruz na Paraíba e foi ordenado Presbítero no dia 21 de novembro de 2003. Atualmente o novo Vigário Geral assume a função de Reitor no Seminário Diocesano e Pároco da Sagrada Família na cidade de Cajazeiras.

Acerca da nova Missão o Padre Josinaldo expressou sua gratidão: “Quero manifestar a todos os meus amigos minha gratidão pelas mensagens de carinho e encorajamento diante da nova missão. Conto com as orações de todos!”

O Vigário Geral é colaborador direto do Bispo no governo pastoral da Diocese. Em virtude de seu ofício, o Vigário Geral tem sobre toda a Diocese o poder executivo que compete ao Bispo Diocesano, excluídos aqueles atos que o Bispo reservou a si ou requerem de acordo com o direito um seu mandato especial.

Redação com Assessoria

Deixe uma resposta