Cultura

Lucy Alves surpreende, deixa a sanfona de lado e surge sexy

Quem ainda guarda a imagem da personagem Luzia, que Lucy Alves viveu na novela Velho Chico, vai se surpreender com o novo single da atriz e cantora, que será lançado nesta sexta-feira (7). A canção “Caçadora” revela o lado mais pop e sensual da paraibana e tem a assinatura do colecionador de hits Bruno Caliman, em parceria com Cesar Lemos.

- PUBLICIDADE -

Junto com o novo single, que tem produção do DJ Ruxell – mestre em mesclar várias vertentes da música eletrônica –, Lucy comemora o fato de a música ser incluída na trilha sonora da novela A força do querer. “O Ruxell trouxe o mundo eletrônico, a batida que eu queria para o pessoal dançar, mesmo. Pode parecer um pouco diferente do meu repertório, mas a minha música sempre teve muito de dança”, diz ela à coluna. Um dos trechos da canção diz: Montada, armada, tô pronta pra caçada.

O clipe de “Caçadora” também será lançado nesta sexta-feira e, nele, o público poderá conferir uma outra Lucy, bem diferente da finalista do The voice Brasil, que conquistou o país com sua pegada regional. Mas a boa e velha sanfona ela não larga por nada e Lucy aparece tocando seu instrumento preferido no novo clipe.

Decotada e com as pernas de fora, Lucy Alves surpreende com seu novo estilo (Foto: Divulgação)
Decotada e com as pernas de fora, Lucy Alves surpreende com seu novo estilo (Foto: Divulgação)

Em tempos de empoderamento feminino, a temática da canção também agradou e, sobre ela, Lucy explica: “Sou uma mulher muito determinada, acredito no meu potencial e sempre estive rodeada de pessoas que acreditam em mim e me impulsionam para a frente. O que eu puder fazer para representar essas mulheres fortes, eu farei”, finaliza.

ÉPOCA

Deixe uma resposta