Policial

Colisão entre motos na PB-400 deixa ex-presidente de câmara e popular feridos

Acidente aconteceu próximo de Monte Horebe, no sentido São José de Piranhas.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado (25) na Rodovia PB-400, próximo a Monte Horebe, no Alto Sertão Paraíba. De acordo com informações colhidas no local, o sinistro ocorreu por volta das 18h40.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar passadas ao Radar Sertanejo, uma das vítimas do acidente é o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Monte Horebe, Francisco Pessoa de Abreu, 73 anos, conhecido por Chico Pessoa. A outra vítima é o popular Erisvan Francisco de Sousa, 36 anos, morador do Sítio Braga, no mesmo município.

Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da cidade de São José de Piranhas e depois conduzidos para o Hospital Regional de Cajazeiras, com ferimentos e luxações pelo corpo.

Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar, comandada pelo sargento Reginaldo, compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe para a ocorrência. Os motivos da colisão ainda serão investigados pela Polícia.

Plantão
Do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta