Cidades

Luto: Morre aos 69 anos, Chiquinho Leite, diretor da Rádio Jatobá FM

Chiquinho Leite morreu aos 69 anos de idade.

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (17), o ex-vereador e diretor da Rádio Jatobá FM de São José de Piranhas, Francisco Leite de Oliveira, aos 69 anos de idade.

- PUBLICIDADE -

Chiquinho Leite, como era conhecido, passou mal nas primeiras horas da madrugada de hoje, quando foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde já chegou inconsciente. Ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Não suportando a gravidade do problema, Chiquinho veio a óbito no início da tarde.

A notícia repentina da morte pegou a família e os amigos de surpresa, já que ele era um pessoa bastante querida na cidade e de muitos amigos.

Chiquinho Leite já foi vereador, secretário municipal, diretor de Entidades Filantrópicas e diretor da primeira emissora de rádio de São José de Piranhas, a Jatobá FM, que já está no ar há mais de 15 anos. Com tantos os serviços prestados, sua partida deixa uma lacuna irreparável para a população.

A imprensa piranhense e sertaneja está de luto. O portal de notícias Radar Sertanejo se solidariza com a família, ao mesmo tempo que reconhece sua contribuição para o bem estar e o desenvolvimento da cidade.

O corpo será velado na residência oficial da família, próxima da Fundação Hospitalar. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta