Cidades

Prefeito de Bonito homenageia servidores, mulheres e faz visita ao açude Bartolomeu

Chico Pereira fez pronunciamento para homenagear Servidor Público Municipal.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), fez pronunciamento, na última segunda-feira (06), por ocasião da comemoração do Dia do Servidor Público Municipal destacando as conquistas dos servidores adquiridas a partir de 2009, com a chegada de Alderi Caju ao governo daquele município. “Nos dois governos de Alderi foram várias conquistas: dois únicos concursos públicos e para vários cargos; criação do Regime Jurídico Único dos servidores, criação da gratificação por anuênio, criação do Plano de Cargos Carreira e Salários do Magistério, implantação de piso salarial nacional dos professores com aumento anual igual ao anunciado pelo Ministério da Educação e temos a consciência que ainda precisamos avançar muito mais. Na nossa gestão buscaremos constantemente o diálogo com os servidores, seja através dos Sindicatos ou no coletivo. Não iremos medir esforços para criar os planos de cargos e carreira e salários dos demais servidores”. Afirmou o prefeito.

- PUBLICIDADE -

Pereira se pronunciou também, nesta última quarta-feira (08), quando comemorou-se o Dia Internacional da Mulher. Ele homenageou as mulheres especialmente as bonitenses e destacou que em seu governo mais da metade dos cargos de primeiro e segundo escalão são ocupados por mulheres. O prefeito participou ainda de um café da manhã, nesta quinta-feira (09), oferecido pelas Secretarias de Articulação Política Institucional e Popular, Serviços Públicos e Gabinete do Prefeito, para as mulheres bonitenses.

O prefeito ainda visitou nesta hoje o açude Bartolomeu que no final do mês passado passou por uma limpeza realizada pela prefeitura municipal e com as últimas chuvas começou a receber as primeiras águas renovando assim as esperanças de que aquele manancial possa voltar a abastecer a cidade.

Confira mais fotos abaixo:

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Prefeito participou de um café da manhã, nesta quinta-feira (09.
Visita ao açude Bartolomeu nesta quinta-feira.

Por Assessoria

Deixe uma resposta