Cidades

Prefeitura de Carrapateira realiza trabalho de revitalização da principal praça da cidade

Homens trabalhando na revitalização da praça.

Como objetivo de garantir um espaço público com condições dignas de lazer para a população, a prefeitura está realizando o serviço de revitalização da Praça Santo Afonso, localizada em frente à Matriz, um importante cartão postal de Carrapateira.

- PUBLICIDADE -

Segundo a prefeita Marineidia da Silva Pereira (Marineide de Dedé), do PR, a ação inclui a limpeza, pintura, jardinagem com plantações em canteiros, tudo com recursos próprios do município. A gestora informou que está tentando conseguir uma verba extra para fazer uma reforma mais completa no fim deste ano. “A mudança foi pouca, mas a praça está bonita com muita diferença do que estava antes. Esse era um pedido de muito tempo por parte da população” – disse a prefeita.

Marineidia disse ainda que o trabalho de limpeza e melhorias nas escolas municipais também foi realizado, para o início das aulas do ano letivo. “Eu também estou fazendo a reforma do calçamento na cidade e vou dar continuidade a esse trabalho para deixar a cidade bem organizada”, frisou a gestora carrapateirense ao Radar Sertanejo.

De acordo com a prefeita, todo o trabalho de reforma e melhorias na Praça será concluído até o próximo dia 15 de março, quando será entregue para a população.

Confira mais fotos:

Folha de pagamento – A prefeita anunciou que o pagamento dos salários de fevereiro foi concluído no último dia 24, para que todos os funcionários pudessem brincar o carnaval ou passear com a família com dinheiro no bolso. Foi efetuado o pagamento de todas as secretarias. De acordo com ela, folha de pagamento completa do mês custou ao município o montante de 450.000 mil reais.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta