Mais duas pessoas são picadas por cobras em Monte Horebe

Por:

Cobra jararaca (foto ilustrativa)

Um homem foi picado por uma cobra jararaca na manhã desta terça-feira (28), no município de Monte Horebe, no Alto Sertão. O acidente aconteceu por volta de 10h00 da manhã, em uma localidade próxima da cidade.

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo, Francisco Leite de Brito, 45 anos, estava trabalhando com outros dois colegas em uma roça, quando pisou em uma touceira de capim e foi picado no tornozelo pelo animal peçonhento.

Em seguida, ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras. Antes de chegar na unidade de saúde, foi reservado quatro ampolas do soro antiofídico, que é um medicamento usado para tratar mordidas de cobras venenosas. Francisco é irmão do vereador Joaquim de Dedé.

Ontem outro jovem, que não teve o nome revelado para a nossa reportagem, foi mordido por cobra venenosa em Monte Horebe. Como ninguém sabia a espécie da serpente, a vítima precisou ser levada para Campina Grande, onde há o tipo de soro antiofídico adequado para tratar pessoas picadas por “cobras desconhecidas”.

Esse já é a terceira pessoa picada por cobra em menos de três semanas e o segundo registrado na mesma cidade no intervalo de 24 horas.

Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Paraíba
Cotidiano
Cotidiano