Cidades

Mais duas pessoas são picadas por cobras em Monte Horebe

Cobra jararaca (foto ilustrativa)

Um homem foi picado por uma cobra jararaca na manhã desta terça-feira (28), no município de Monte Horebe, no Alto Sertão. O acidente aconteceu por volta de 10h00 da manhã, em uma localidade próxima da cidade.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo, Francisco Leite de Brito, 45 anos, estava trabalhando com outros dois colegas em uma roça, quando pisou em uma touceira de capim e foi picado no tornozelo pelo animal peçonhento.

Em seguida, ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras. Antes de chegar na unidade de saúde, foi reservado quatro ampolas do soro antiofídico, que é um medicamento usado para tratar mordidas de cobras venenosas. Francisco é irmão do vereador Joaquim de Dedé.

Ontem outro jovem, que não teve o nome revelado para a nossa reportagem, foi mordido por cobra venenosa em Monte Horebe. Como ninguém sabia a espécie da serpente, a vítima precisou ser levada para Campina Grande, onde há o tipo de soro antiofídico adequado para tratar pessoas picadas por “cobras desconhecidas”.

Esse já é a terceira pessoa picada por cobra em menos de três semanas e o segundo registrado na mesma cidade no intervalo de 24 horas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta