Cultura

Prefeito cai na folia durante abertura do carnaval de Cachoeira dos Índios; veja

A abertura da 1ª edição do Cachoeira Folia aconteceu na noite deste sábado (25). E o prefeito Allan Seixas (PSB) ao lado da primeira-dama Mabel Gonçalves, vestiu a camisa e colocou o bloco na rua para brincar a festa de Momo juntamente com os foliões na abertura do evento, que se estende até esta terça-feira (28).

- PUBLICIDADE -

Durante entrevista, o prefeito de Cachoeira dos Índios disse que todo mundo trabalha tanto e também tem o direito de se divertir, além de ser um meio de gerar emprego e renda para os barraqueiros. Ele destacou que as pessoas mais pobres que não podem brincar o carnaval em outros centros onde a festa é mais tradicional, pode participar da folia em sua própria cidade. (veja entrevista acima)

Allan afirmou que durante esses dois primeiros meses da sua administração já pagou três meses de salários aos funcionários, porque quitou também um mês que ficou atrasado da gestão anterior. “Já paguei janeiro e fevereiro antes do carnaval para que todos tenham dinheiro para brincar a festa” – destacou o gestor.

Veja fotos da primeira noite de folia:

O prefeito disse ainda que sua administração está conseguindo colocar Cachoeira no caminho certo e uma das suas metas agora é colocar para funcionar o hospital municipal. Ele adiantou que falta pouca coisa para colocar a casa de saúde para funcionar.

– Os PSFs estão funcionando bem, mas o andamento burocrático para a reabertura da policlínica está bem adiantado e se Deus quiser, do mês de março para abril a unidade já deverá estar funcionando com 80% de suas atividades, mas eu pretendo chegar aos 100% do funcionamento da policlínica. Destacou o prefeito.

Confira a programação do carnaval:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta