Radar Flash

“Os Imprensados” abriram nesta sexta-feira o Carnaval 2017 de Cajazeiras (fotos)

Pelo terceiro ano consecutivo a imprensa abriu o Carnaval de Cajazeiras em grande estilo. Nesta sexta (24) o bloco OS IMPRENSADOS saíram às ruas em clima de muita folia e alegria.

- PUBLICIDADE -

A concentração aconteceu a partir das 17 horas na Avenida Presidente João Pessoa, onde a Orquestra de Frevo Santa Cecília fez o esquenta com o melhor do frevo dos “velhos carnavais” ao som do mini-trio DESTAK de João Pessoa.

Em seguida foi à vez da banda Biguinho e Arromba Elétrico dar um show com muito axé e sucessos do momento, puxando o bloco em desfile até a Praça dos Blocos, local final do evento.

O destaque ficou pra o Rei e a Rainha dos IMPRENSADOS, Cartaxo Neto e Gorete Videres, que desfilaram energia e simpatia durante toda festa.

Esse ano, o bloco teve uma grande participação de foliões que não fazem parte da imprensa, o que é uma ideia já defendida pelos organizadores Eutim Rodrigues e Jota França, de que haja uma maior interação do povão juntos dos IMPRENSADOS.

O bloco ‘Os Imprensados’ faz a folia dos profissionais que trabalham em rádios, portais e blogs todos “juntos e misturados”. Veja as fotos na galeria acima.

Blogdofurao

Deixe uma resposta