Cultura

Homem completa 100 anos em São José de Piranhas e ganha homenagem da família

José Izidro nasceu em fevereiro de 1917, na zona rural do município de São José de Piranhas, e começou a trabalhar muito cedo como era o costume da época. Ao longo dos anos trabalhou na agricultura e na pecuária até os 80 anos de vida, quando decidiu morar na cidade. Ao completar 100 anos, ele ainda surpreende ao mostrar boa memória e lucidez. O aposentado é viúvo, mas é rodeado de carinho dos filhos e netos.

- PUBLICIDADE -

Veja a biografia abaixo:

José Izidro Gomes nasceu no dia 21 de fevereiro de 1917, no sítio Riacho da Corda, município de São José de Piranhas. Seus pais se chamavam Izidro Gomes e Maria José da Conceição e tinha seis irmãos.

Casado com Dona Cristina Maria Gomes, já falecida. Dessa união conjugal nasceram oito filhos. Irinete, Ildefonso, Tica, Rosa, Sales (Leuda, Djacir e Dudu, já falecidos) que presentearam com 21 netos, 14 bisnetos e um tataraneto.

Apesar de tantas lutas e provações na caminhada até aqui, ele está prestes a completar um centenário nos deixando um legado. E nossa maior alegria está sendo comemorada, não só a vida longa, mas também a lucidez e a saúde, embora com limitações.

Toda a sua família lhe parabeniza pelo seu centenário e pelo exemplo de um pai amoroso que és. Que Deus te cubra de muitas bênçãos.

Veja mais fotos

A Família.

Deixe uma resposta