Cidades

Prefeitura de Uiraúna abre seleção para agentes de trânsito

igreja uiraúnaA Prefeitura de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, abriu nesta terça-feira (10) um edital para seleção simplificada para preenchimento imediato do cargo de agente de trânsito. As incrições vão até o dia 10 de fevereiro e custam R$ 45. O salário previsto para função conforme o edital é de R$ 880. As inscrições podem ser feitas na sede da prefeitura ou pela internet.

- PUBLICIDADE -

O processo seletivo vai ser constituído de uma prova escrita a ser realizado no dia 5 de março de 2017 e avaliação teórica e prática de conhecimentos específicos. O edital prevê que o candidato no mínimo o ensino médio.

São previstas seis vagas no processo seletivo simplificado, sendo cinco para ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado  será, para efeito de contratação, de um ano, conforme a causa ensejadora da contratação, contado a partir da data da divulgação do Edital de Homologação deste Processo Seletivo, admitida prorrogação, de acordo com a legislação em vigor.

G1 PB

Deixe uma resposta