Cidades

Rádio Jatobá FM tem concessão renovada pelo Ministério das Comunicações

f-mO Ministério das Comunicações renovou a concessão (licença concedida a órgãos de rádio e TV para operarem legalmente) da Rádio Comunitária Jatobá FM, que opera na frequência de 104,9 MHz em São José de Piranhas. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União e autoriza a Fundação José Leite de Oliveira, entidade mantenedora da emissora, a operar serviços de radiodifusão por mais 10 anos, com direito a renovação.

- PUBLICIDADE -

A Jatobá é a única emissora de rádio legalizada atuante no município e teve a primeira outorga concedida há mais de 12 anos. A rádio entra no ar diariamente às 5h da manhã e encerra sua programação às 19 horas.

Ao longo de sua permanência no ar, sempre teve sua programação diversificada, abrindo espaço para sindicatos, associações comunitárias, juventude, igrejas, desportistas, entidades diversas e população de maneira geral. A Jatobá FM descobre, revela e promove novos talentos da comunicação no município. Alguns deles já passaram por emissoras de rádios da região e grandes sistemas de comunicação da capital.

O diretor da rádio, Chiquinho Leite, revelou a boa notícia ao portal Radar Sertanejo e disse que vai reformar as instalações do prédio e modernizar a rádio com a aquisição de novos equipamentos e nova ambientação.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta