Cidades

Em reunião, Chico Mendes empossa seu secretariado; confira

- PUBLICIDADE -

Na tarde dessa segunda-feira (02), o novo prefeito Chico Mendes, realizou a efetivação de posse de parte do seu novo secretariado para auxiliar na direção dos trabalhos do poder executivo na cidade, a palavra da vez para Chico é ‘dedicação’. Segundo ele (Mendes), uma de suas principais metas é iniciar a retomada de equilíbrio das contas públicas, para isso, o socialista ainda anunciou um enxugamento e contenção de gastos nas despesas da Prefeitura, ‘Quero realizar um governo transparente e que beneficie os mais necessitados’, afirmou.

Para auxiliar o trabalho de desenvolvimento da comunidade, junto de seus secretários, uma das medidas elencadas será a realização de levantamento de dados concretos que ilustrem os problemas da população e as soluções reais para que possam ser resolvidos. Chico revelou alguns dos critérios tomados como base para a escolha de seu secretariado, entre eles estão a seriedade, o respeito com o dinheiro público, e o compromisso real com a população.

O prefeito ainda não anunciou todos os secretários, de momento, os empossados são: Para a Secretaria de finanças, a suplente de vereador, Maria Leite, para a Secretaria de saúde, o nome escolhido foi o de Dra. Ana Paula Cavalcanti, os demais já eram Secretários no governo de Domingos Neto, são eles Zenaide Holanda com a Tesouraria, Necy Gonçalves com a pasta da Ação Social, Fabiana Inácio permanece Secretária de Educação, Edinarco Leite para a Secretaria de Transportes e Antônio de Aroldo para a Agricultura.

Inicialmente a palavra de ordem é bastante cautela para que a prefeitura não gaste além do permitido.

Por Lucas Santos
Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta