Cultura

Solange Almeida anuncia saída da Aviões do Forró

A cantora Solange Almeida deixará a banda Aviões do Forró para seguir carreira solo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22) pela assessoria da artista ao Viver. Após 14 anos dividindo os vocais com Xand, Solange deixa o grupo para lançar o próprio projeto. Sol já anunciou a gravação do primeiro DVD solo para o dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O trabalho será batizado de Sentimento de mulher e teve o primeiro single, Duas e vinte e três, lançado no YouTube.

- PUBLICIDADE -

20161222201342128542oSolange vai cumprir a agenda de shows com o Aviões até o carnaval. A partir daí, a banda prosseguirá com o cantor Xand nos vocais. “A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável”, diz o comunicado.

Na quarta-feira (20), o escritório A3 Entretenimento anunciou através de um comunicado que o pernambucano Pedro Mota, da Fonttes Promoções, passou a fazer parte do grupo de sócios responsáveis pela Aviões do Forró. O empresário é dono do escritório que gerencia a carreira de artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano e Joelma.

“É com muita alegria que comunicamos ao mercado a entrada de Pedro Mota no projeto Aviões do Forró como empresário, juntamente com os sócios da A3 Entretenimento, ele entra para somar neste projeto que já é grandioso e de sucesso há 14 anos, liga as turbinas que ele chegou!”, diz a nota.

O Aviões do Forró é uma das atrações confirmadas do Olinda Beer, marcada para o dia 19 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. O cantor de pagode Thiaguinho e Ivete Sangalo também estão confirmados. A baiana será a anfitriã da festa, comemorativa aos 20 anos de existência da prévia carnavalesca.

Assista acima ao primeiro single Duas e vinte e três.

Fonte: Ego

Deixe uma resposta