Educação

IFPB divulga resultado de seleção para 3.307 vagas

Imagem relacionadaO Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quarta-feira (21), o resultado final e o edital de matrículas do processo seletivo de cursos técnicos (PSCT 2017), pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). O processo inscreveu, aproximadamente, 23 mil candidatos para 3307 vagas. Confira o resultado portal do estudante do IFPB.

- PUBLICIDADE -

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou ainda dois editais de matrículas, um referente ao processo integrado 2017.1  e outro referente ao processo subsequente 2017.1.

Os estudantes devem comparecer entre os dias 9 e 13 de janeiro, nos Institutos de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Mangabeira, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Sousa, Monteiro, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande ou Patos, de acordo com o local de aprovação.

A matrícula do subsequente inclui apenas aprovados no primeiro período 2017.1. No entanto, o campus de João Pessoa dividiu as datas conforme os cursos do integrado e adotou um período diferente para o subsequente, que será de 16 a 18 de janeiro.

Os candidatos aprovados com vagas em cotas precisam estar atentos à documentação específica que devem apresentar para ter direito à vaga, especificada no edital.  Entre os dias 24 e 26 de janeiro, devem ser divulgados os editais de confirmação de matrícula.

No ensino médio integrado aos cursos técnicos foram ofertadas 2.095 vagas. No curso técnico subsequente, para quem terminou o ensino médio, são 1.212 vagas. No total, são 3.307 vagas em 17 unidades.

G1 PB

Deixe uma resposta