Cultura

Hoje tem show com Calcinha Preta e mais duas atrações em Aguiar

http://folhadovali.com.br/dados/ims/MzMzNDY4MjMxOA==.jpgTudo pronto para a festa nesta quinta-feira, 22, na cidade de Aguiar, em comemoração aos 55 anos de emancipação política do município. A programação começa cedo e entra noite adentro, quando se apresentarão, em praça pública, a banda Calcinha Preta e os cantores Alissim Vieira e Pedro Carpelli. A promoção é da Prefeitura, através de sua Secretaria de Cultura.

- PUBLICIDADE -

A programação alusiva ao aniversário do município terá início às 5h, com alvorada no serviço de som municipal. Em seguida, às 6h, haverá uma maratona feminina. Na sequência, às 16h, será realizada a final da Copa Rodão de futebol e, posteriormente, às 18h, a solenidade de premiação.

Nos dias 18 e 19, respectivamente, uma missa em ação de graças e um culto evangélico foram realizados pelo quinquagésimo quinto aniversário do município e reuniu um grande número de pessoas.

A festa com as atrações musicais começa às 23h e deverá atrair um grande público de Aguiar e de cidades da região, especialmente para prestigiar o show de Calcinha Preta, considerada uma das maiores bandas de forró do Brasil. Nesta época, o município está tomado por filhos ausentes, que retornam à terrinha para participarem das festividades de final de ano e rever amigos e familiares.

Fonte: Folhadovali

Deixe uma resposta