Cultura

De Cajazeiras a Juazeiro, cavalgada é realizada com muito sucesso

https://2.bp.blogspot.com/-ATv3MvKK-Tw/WFf2l617hTI/AAAAAAABbN8/6_aHA6dA0sobSNpqdacaOp5mTUMRXCmQACLcB/s1600/IMG-20161219-WA0044.jpg

- PUBLICIDADE -

Foi concluída neste domingo a I “Cavalgada da Redenção” que foi organizada pelo comando do 6º BPM de Cajazeiras, através de seu idealizador o Coronel Cunha e contou com apoio do sindicato Rural de Cajazeiras. Na partida, os cavaleiros foram abençoados pelo Padre Janílson Rolim, na chegada, em Juazeiro, todos buscaram as bênçãos do Padre Cícero. “É preciso ter fé, mas também é preciso mostrar ao governo que o povo ta morrendo de sede, é preciso que os burocratas de Brasília saiam de seus gabinetes e vejam a situação de calamidade das cidades que sofrem com a seca e não tem mais de onde tirar água.

A Cavalgada foi um grito de desespero e espero que esse grito ecoe em Brasília, nos gabinetes dos deputados e senadores e dos burocratas que tem o poder de acabar com o sofrimento e flagelo provocado pela estiagem e falta de água, através da conclusão das obras da transposição”, além dos políticos do Ceará o destaque foi a participação do Deputado Jeová Campos da Paraíba.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta