Cotidiano

Avião de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência em Brasília

Xuxa Meneghel passou por um grande susto durante um voo na tarde desta segunda-feira (5).

- PUBLICIDADE -

A apresentadora voava para Teresina, capital do Piauí, quando a aeronave em que estava foi atingida por um raio.

O piloto rapidamente tomou providências e precisou fazer um pouso de emergência em Brasília.

Xuxa publicou um vídeo no YouTube falando sobre o caso. “Foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Consegui gravar algumas coisas ali. Eu estava gravando um arco íris lindo para mandar para minha filha. Comecei a ficar nervosa. Está tudo certo. Eu estava indo para o Piauí para a inauguração da Casa X”.

E continuou: “Foi bem difícil tudo. Eu, enfim, sai agora para falar com vocês. Devo umas explicações para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições de ir. Me desculpem. Graças a Deus está tudo bem. Pensei muito só na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, temos que fazer hoje. Não da para deixar para amanhã não ta?”.

Antes, em seu Facebook, a apresentadora aparece usando máscara de oxigênio.

Sem falar nada, ela escreveu na legenda: “Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasília”.

E tranquilizou os fãs: “Graças a Deus tudo bem com a gente”.

A loira lançaria em Teresina mais uma unidade de sua empresa de festas, a Casa X.

O NaTelinha procurou a assessora direta de Xuxa, Tatiana Maranhão, que confirmou e disse quem estava com ela no voo: “Tá tudo bem graças a Deus. A Xuxa estava vindo pra Teresina pra inauguração da Casa X, quando o jato foi atingido por um raio. Aí despressurizou a cabine e eles tiveram que fazer um pouso forçado. Estavam com a Xuxa, o Junno (namorado), o José Carlos (sócio na empresa) e a Mônica Muniz (empresária). Mas está tudo bem”.

 
Do Uol

Deixe uma resposta