Radar Flash

Bella Físio completa um ano de bons serviços prestados a Bonito de Santa Fé e região

aldara-bannerO Consultório Bella Físio está comemorando um ano de atuação em Bonito de Santa Fé e região. Tornou-se referência em atendimento de qualidade e especificidade, o espaço oferece serviços que promovem reabilitação, prevenção, saúde e bem-estar.

- PUBLICIDADE -

Segundo Dra. Aldara Cristina proprietária da Bella Físio, ao longo deste primeiro ano o Consultório se consolidou no município. Trouxemos para Bonito de Santa Fé um serviço diferenciado de fisioterapia e Dermato Funcional.  Investimos em equipamentos e cursos para melhor atendermos nossos pacientes de forma individualizada.

Entre os diferenciais do Consultório Bella Físio, está o tratamento personalizado.  Realizamos uma avaliação específica para desenvolver um tratamento personalizado para cada caso. Um Consultório especializado nos mais diversos tratamentos na área da Fisioterapia: neurológica, traumo-ortopédica, pediátrica, respiratória e geriátrica.

Dra. Aldara Cristina é especialista na área de Dermato Funcional nos diversos tratamentos para área de estética, como no tratamento de estrias, gordura localizada, celulite, flacidez, acne, manchas, cicatrizes de acne e rugas e linhas de expressão. O consultório conta com melhores equipamentos do mercado estético como Heccus, Radiofrequência, Dermotonus, Peeling Diamante, Criolipólise, Depilação a Laser, Microagulhamento e melhores dermocosméticos.

Veja galeria de fotos

Um ambiente inovador, com um toque de leveza e sofisticação, com as mais novas tecnologias disponíveis no mercado.  Nossa proposta é trazer para nossos pacientes a certeza de um serviço de qualidade, proporcionando conforto e bem estar.

Deixe uma resposta