Cultura

Solange Almeida vira Beyoncé em festa de aniversário da Aviões do Forró

Solange Almeida chama a atenção em aniversário da Aviões do Forró (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Almeida chama a atenção em aniversário da Aviões do Forró (Foto: Reprodução/Instagram)

A banda Aviões do Forró comemorou 14 anos de carreira na noite deste sábado, 8, no Marina Park Hotel. Intitulada “Aviões Fantasy”, a festa reuniu cerca de 15 mil pessoas, entre elas alguns famosos. Solange Almeida não poupou o brilho, a cantora se fantasiou de Beyoncé, diva pop, tendo direito a peruca loira e lentes nos olhos. Xand esteve fantasiado de ilusionista.

- PUBLICIDADE -

solange-beyonce“Pensamos para o aniversário algo diferente. Uma festa à fantasia ia mexer bastante com nossos fãs. É algo novo para a Aviões e resolvemos apostar. Xand foi contra no início achando que poderia não dar certo, mas com os ingressos esgotados ele quebrou a cara”, ressalta Solange ao site EGO. “Se for pra quebrar a cara sempre com coisa boa eu topo quebrar todos os dias”, afirma Xand.

A transformação de Solange foi ideia de seu estilista. “A sugestão foi dele. Eu só sugeri essa peruca loira, porque eu já queria chegar causando, deixar meu fãs boquiabertos. O resto eu deixei ir sendo montada pela minha equipe. Fiquei uma Beyoncé meio misturada com Kardashian, algo bem diva mesmo”, disse a artista. Xand comparou Solange com Joelma. “Ficou meio Joelma também com essa peruca”.

De acordo com Xand e Solange, a Aviões quer gravar um novo DVD em 2017. “Agora será algo mais intimista, para poucas pessoas, uma coisa meio acústica”, conta a cantora. “Precisamos ir nos atualizando e trazendo novidades para os fãs. É assim que o Aviões vai se mantendo com essa carreira tão bonita”, afirma Xand ao site Ego.

Vários artistas estiveram presentes na festa de aniversário da banda Aviões do Forró, entre eles: David Brasil, Hugo Gloss, Thaynara OG e Gominho. Vestido de Anitta no clipe de “Bang”, David Brazil surpreendeu a todos no evento.

 

blog.opovo.com.br/vaiforrozao

Deixe uma resposta