Cultura

Cantora filha de piranhense realiza sonho e faz sucesso em São Paulo (veja clip)

A cantora Ana Clara, filha de uma piranhense, realizou o sonho de ser cantora e começa a fazer sucesso em algumas cidades de São Paulo. Como toda adolescente ela, com apenas 12 anos, segue ganhando espaço e mostrando o seu talento musical.

- PUBLICIDADE -

Nascida em Diadema, São Paulo, Ana Clara é filha de Denize Gabriel, natural de São José de Piranhas. Apesar da pouca idade sempre foi focada na música. Com apenas 6 anos ela cantava a música garota de Ipanema de Vinícius de Moraes.

Aos 8 anos resolveu cantar com um menino e montou a dupla ‘The Cats’ que  durou três anos. Mas, o sonho dela era fazer carreira solo. Queria cantar músicas pra todas as idades, todos os gostos, nacional e internacional. Mais tarde Ana Clara resolveu fazer curso de inglês para aprimorar seu talento.

Hoje ela está começando a colher os frutos de todo esse esforço, fazendo shows em Diadema, São Bernardo, São Caetano, Santa Isabel, Cajamar, Barueri, Sorocaba e Santos. Mas seu sonho e cantar no Norte e no Nordeste. Por ser filha de nordestina gostaria de mostrar o seu trabalho no Nordeste e o portal Radar Sertanejo dar essa força para ela mostrar seu trabalho.

Contatos para shows: (011)9.9519.0092 | 9.9485.7776.

(Assista acima o clip da música ‘Se Quiser um Beijo’)

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta