Cidades

Dom Francisco de Sales agenda sua primeira visita a São José de Piranhas

capa-bispoA convite da comunidade católica da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Dra. Edileuda Cavalcanti, representando o padre Nicodemos, reuniu-se com o novo Bispo Dom Francisco de Sales na residência Episcopal.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, tratou sobre assuntos importantes, tais como, a Comissão Diocesana do Dízimo, pautas relacionadas à Paróquia de São José de Piranhas e o agendamento da primeira visita pastoral do Bispo em solo piranhense, no próximo dia 14 de outubro.

A visita do religioso acontecerá durante a abertura da tradicional festa da capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cidade. O horário para o início das festividades e a chegada do Bispo estão previstos para às 19h00 na capela localizada no bairro Alto da Boa Vista.

O Bispo Dom Francisco de Sales é natural da cidade de Araripina, sertão do Estado de Pernambuco. O novo Bispo foi nomeado para a Diocese de Cajazeiras pelo Papa Francisco e tomou posse do cargo no dia 9 de setembro.

Entre suas primeiras atividades como Bispo Diocesano, Dom Francisco participou de um encontro com Pastorais e afirmou o compromisso de visita à paróquia de São José de Piranhas.

Lucas Santos
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta