Radar Flash

Nova clínica odontológica é inaugurada em São José de Piranhas

CAPA CLÍNICA internaFoi inaugurada neste sábado, dia 27 de agosto, em São José de Piranhas, a Clínica Odontológica Dr. Kaio César Andrade, que passa a oferecer diversos serviços no ramo da odontologia atendendo as necessidades dos clientes.

- PUBLICIDADE -

A clínica está situada na Rua Osvaldo Pinheiro, 389, Centro, onde funcionava o espaço de atendimento do conceituado Dr. Hellosman de Brito Dias. A partir de agora, o Dr. Kaio César terá o compromisso de dar continuidade à prestação de serviços de excelência à população do município e cidades vizinhas.

Serão disponibilizados serviços de cirurgia, dentística, endodontia, ortodontia, periodontia e odontopediatria, abrangendo as áreas de competência do cirurgião dentista Dr. Kaio César, para oferecer os melhores serviços à comunidade.

Graduado pela Universidade Federal de Campina Grande e pós-graduando em Endodontia pelo Núcleo de Estudos e Aperfeiçoamento em Odontologia, o jovem dentista trabalha no Sistema Público do Município de São José de Piranhas e agora encara esse novo projeto; o de manter a tradição de uma clínica reconhecida pelo atendimento de qualidade, aliando as inovações tecnológicas e todo o avanço pelo qual a Odontologia tem passado.

VEJA MAIS FOTOS

A inauguração contou com a participação de amigos, familiares e convidados. Durante a solenidade, houve uma cerimônia religiosa e logo em seguida foi oferecido um coffee break para os participantes. O portal Radar Sertanejo esteve presente e registrou alguns clicks para você vê no Radar Flash. Confira na galeria acima.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta