Cidades

Paciente em tratamento oncológico denuncia Hospital Municipal do Barro

atendimento-medico-300x200O Portal Radar Sertanejo recebeu uma denúncia, nessa quarta-feira (24), da senhora Raimunda Damiana, 45 anos, conhecida como Mainha, moradora do distrito de Engenho Velho no município de Barro-CE. Em contato com a nossa reportagem ela desabafa sobre a experiência vivida no Hospital Municipal Santo Antônio (HMSA), onde procurou atendimento e foi negado.

- PUBLICIDADE -

A paciente relatou que passou por um procedimento cirúrgico de mama e ao completar um mês, no último dia 19 de agosto, foi até a casa de saúde para retirar os pontos, seguindo a recomendação médica. Ao chegar no hospital disseram a ela que só seria possível retirar os pontos no fim de semana.

Cinco dias depois, Mainha ainda estava ponteada por falta de atendimento humanizado no Hospital Santo Antônio, que em épocas passadas chegou a ser referência em saúde na microrregião do Cariri cearense, mas na atual Administração Municipal vem passando por uma situação complicada deixando a população a mercê dessa situação.

Indignada com a situação, ‘Mainha’ questionou: “Meu Deus, será que esse hospital não tem se quer uma tesoura ou uma pinça para tirar os pontos?  Eu sou uma paciente oncológica”. Concluiu.

Portal Radar Sertanejo

Deixe uma resposta