Cidades

ENTREVISTA: Juíza eleitoral da 40ª Zona esclarece dúvidas sobre as eleições de 2016

A juíza da 40ª Zona Eleitoral de São José de Piranhas e Carrapateira, Dra. Adriana Lins de Oliveira Bezerra, em entrevista ao portal Radar Sertanejo falou, entre outros assuntos, da propaganda eleitoral durante o período que antecede as eleições de outubro próximo e da importância dos candidatos em fazer uma campanha limpa, respeitando sempre a Legislação Eleitoral.

- PUBLICIDADE -

Capa juízaA magistrada esclareceu e orientou os candidatos e coligações também sobre a propaganda eleitoral por meio de ferramentas publicitárias e nas mídias sociais, como sites, blogs, Facebook e Instagram.

Durante a entrevista, a juíza falou sobre o Pacto de Cooperação firmado pela Justiça Eleitoral, Ministério Público Eleitoral, Polícias Civil e Militar, junto a representantes de coligações e candidatos concorrentes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nos Municípios de São José de Piranhas e Carrapateira.

Ela também mandou um recado aos eleitores para que não vendam o voto. A juíza pediu para que as pessoas procurem ouvir as propostas dos candidatos e intenções de cada postulante. Ela ressaltou que no dia da eleição o eleitor poderá fazer sua manifestação silenciosa, utilizando-se das cores dos partidos políticos dos candidatos, mas não deverá fazer aglomerações para que haja um pleito tranquilo.

Confira entrevista na íntegra, no vídeo acima.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta