Cidades

Três pessoas de São José de Piranhas trabalham nas Olimpíadas no Rio de Janeiro

IMG-20160812-WA0006
Voluntário Júnior Ferreira que atua nas dependências do Maracanã e Maracanãzinho.

Um voluntário e dois policiais militares de São José de Piranhas que foram selecionados para atuar durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016 estão trabalhando no Rio de Janeiro.

- PUBLICIDADE -

O voluntário Júnior Ferreira está trabalhando nas dependências do Maracanã e Maracanãzinho, onde atua durante os jogos. Ele foi o único Piranhense chamado nas Olimpíadas em meio a 50 mil pessoas. Ele disse que esse é mais um sonho realizado. “Estou muito feliz e realizado”, disse ele ao portal Radar Sertanejo. Júnior também está aproveitando para conhecer a Arena Olímpica e todo o Rio de Janeiro.

IMG-20160811-WA0034
Sargento Túlio César atuando na Força Nacional de Segurança Pública.

Os militares, 3º sargento Túlio César Evangelista Tavares, e o também sargento Ronivon Ferreira Dias, estão atuando na Força Nacional de Segurança Pública. Eles fazem parte do efetivo da Paraíba que disponibilizou mais de 100 policiais militares.

IMG-20160813-WA0003
Sargento Ronivon Ferreira Dias atuando na Força Nacional de Segurança.

Eles foram capacitados com modernos procedimentos técnicos e táticos na área policial, voltados para um único padrão de atuação que é adotado na segurança dos jogos Olímpicos.

IMG-20160813-WA0005
Efetivo paraibano que auxilia na Força Nacional de Segurança no jogos olímpicos.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta