Cidades

URGENTE: Portaria que institui comissão para Concurso Público em Monte Horebe é publicada

concurso-público MHFoi publicada no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba, nesta sexta-feira (12), a portaria da Comissão de Acompanhamento e Execução que irá atuar no Concurso público da prefeitura de Monte Horebe, destinado ao preenchimento de vários cargos em diferentes áreas.

- PUBLICIDADE -

Apesar de ser lançada a comissão, o Edital está sendo preparado e infelizmente não contemplando a necessidade do Município, visto que o Projeto de Lei 004/2016 onde o Executivo pede a criação de vagas e de cargos junto à Câmara Municipal se quer foi apreciado pelos vereadores.

Diante da necessidade do cumprimento de prazo judicial, a Prefeitura Municipal irá lançar o Edital com cargos e vagas baseados na Lei 261/2007, que não contempla todas as vagas e cargos necessários para o Município. Desta forma, irá se cumprir uma determinação judicial, mas sem atender à necessidade real do Município. Isso porque por falta de interesse da maioria dos vereadores, o que existe na Câmara é apenas o complemento de cargos e vagas.

Conforme informações colhidas pelo Radar Sertanejo, hoje, dia 12 de agosto, haverá sessão na Câmara Municipal de Monte Horebe e espera-se que o Projeto de Lei do certame ‘saia da gaveta’ e seja apreciado e votado pelos vereadores. No entanto, esse edital ainda poderá sofrer alterações antes de sua publicação e contemplar muito mais cargos e vagas. Caso não seja aprovado o PL alguns cargos que o município necessita, urgentemente, a exemplo de vigilante, motorista, professor básico I e auxiliar de serviços não serão contemplados.

A Câmara Municipal vai está lotada de pessoas para acompanhar a sessão da tarde de hoje.

Veja portaria abaixo:

Portaria

Plantão
Do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta