Cidades

Jovem dentista anuncia reinauguração de conceituada clínica odontológica em São José de Piranhas

REDES SOCIAISO Cirurgião-Dentista Kaio César de Brito Andrade, natural da cidade de São José de Piranhas, anunciou no último sábado (6) em suas redes sociais, a inauguração do seu novo espaço que deverá acontecer em breve.

- PUBLICIDADE -

O conceituado Dr. Hellosman de Brito Dias, conhecido na cidade e região pela sua competência profissional, resolveu dar sequência a uma bela história escrita ao longo de 20 anos na odontologia Piranhense, e a partir de agora, deixa sua antiga clínica sob a responsabilidade do Dr. Kaio César Andrade, firmando um compromisso de dar continuidade à prestação de serviços de excelência à população de São José de Piranhas e cidades vizinhas.

Graduado pela Universidade Federal de Campina Grande e pós-graduando em Endodontia pelo Núcleo de Estudos e Aperfeiçoamento em Odontologia, o jovem dentista trabalha no Sistema Público do Município de São José de Piranhas e agora encara esse novo projeto; o de manter a tradição de uma clínica reconhecida pelo atendimento de qualidade, aliando as inovações tecnológicas e todo o avanço pelo qual a Odontologia tem passado.

Segundo informações do novo proprietário, a clínica (localizada na Rua Osvaldo Pinheiro, 389, Centro) estará em pleno funcionamento já no final do mês de Agosto.

Deixe uma resposta