Cultura

Jonas Esticado destaca-se no período e consolida sucesso

https://forro.files.wordpress.com/2015/11/ak-hhks9cremkwpwu7srmsk5erpkwtnaulzae6sxzozz.jpg

- PUBLICIDADE -

Jovem músico desponta como a grande sensação do Forró sendo a maior novidade do São João 2016. Eis que o cariri presenteia o mundo com um novo talento. Sucesso consolidado a frente da Banda Jonas Esticado, o jovem músico promissor se destaca nas festividades junina, sendo sucesso disparado de público e crítica nesse São João. Jonas Esticado é o nome artístico do cantor Jonas Mikael, que absorveu para carreira o nome da banda como sobrenome por se destacar de forma única em sua performance musical.
Mesmo com características de um rapaz tímido, Jonas consegue realizar um processo de transformação ao subir ao palco e em suas duas horas de show contagia o público de maneira impar.

Suas músicas já são chicletes e o seu repertório é elogiado e rotulado como o Melhor Repertório do estilo. Com apenas 21 anos Jonas fez uma incrível maratona de shows terminando o mês com números animadores:

• 29 Shows;

• 9 estados;

• 15.566,300 km de estrada;

• 60 horas de shows.

O sucesso pode ser percebido, além dos shows lotados (sendo muitos com ingressos esgotados antecipadamente), na sua presença na internet com engajamento dos fãs e crescente ascensão.

O CD promocional de São João foi disponibilizado para download no maior portal de música do país e foi sucesso absoluto com aproximadamente 400 mil downloads garantindo o segundo lugar geral no ranking de CDs baixados.

Para Jonas o sucesso da turnê de São João tem outro significado especial, a realização de sonhos. Para ele ter a possibilidade de levar sua música e ser tão bem acolhida em grandes templos do forró, tais como: Caruaru no consagrado Pátio de Eventos Luiz Gonzaga; Campina Grande no Parque do Povo; Petrolina no Pátio de Eventos Ana das Carrancas; Mossoró no Corredor Cultural; Aracaju no Forró Caju que aconteceu na Praça de Eventos Hilton Lopes, são experiências inenarráveis. Sem dúvidas Jonas Esticado é o novo nome do forró. E está apenas começando.

 

Portal Forró

Deixe uma resposta