Cultura

UFCG inscreve para 300 bolsas de R$ 250

estudantes de boaComeçou nesta segunda-feira (18) as inscrições para 300 bolsas de assistência estudantil do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (Reuni) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O valor do benefício é de R$ 250 por mês e é destinado para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As incrições seguem abertas até o dia 27 de julho.

- PUBLICIDADE -

Nos campi de Campina Grande, Cajazeiras e Sousa as inscrições estão sendo feitas no setor do curso de Serviço Social. No campus de Pombal, o interessado deve procurar a Coordenação de Assistência Estudantil. Já nos campi de Patos, Sumé e Cuité o estudante as inscrições acontecem nos protocolos setoriais.

De acordo com a UFCG, vão ter prioridade alunos com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, ex-alunos de escolas públicas ou bolsistas integrais de escolas particulares, que não tenham concluído um curso superior e estejam matriculados em curso de licenciatura no turno da noite.

Após as inscrições, uma equipe de assistentes sociais da UFCG vai fazer a análise entre os dias 8 a 26 de agosto. Um resultado provisório deve ser divulgado no dia 31 de agosto e a lista com os nomes dos contemplados vai ser divulgada no início de setembro no site da universidade.

G1 PB

Deixe uma resposta