Cidades

Justiça embarga perfuração de poços artesianos em São José de Piranhas

CDRMUma denúncia ao Ministério Público do Estado da Paraíba, através da Promotoria de Justiça de São José de Piranhas, pediu a suspensão da perfuração de três poços artesianos na cidade, sob alegação de que estas obras ficariam próximas de pessoas que pretendem disputar cargos eletivos nas eleições municipais deste ano e poderiam beneficiá-los politicamente.

- PUBLICIDADE -

Por conta do embargue a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba – CDRM/PB, suspendeu a perfuração desses poços nos bairros onde seriam perfurados.

Em declarações ao portal de notícias Radar Sertanejo, o vereador Mylano Araújo disse que se essa medida for determina quem vai ser prejudicada é a população piranhense, por conta da falta de água que está prestes a acontecer. “Então não vão deixar mais cavar poços em nenhum lugar da cidade, porque em qualquer bairro sempre tem um político morando por perto” – desabafou.

Nesta etapa o órgão do Governo do Estado da Paraíba iria perfurar 24 poços distribuídos em pontos estratégicos da cidade. Com a suspensão, esse número poderá ser reduzido para 21.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta