Radar Flash

Escola Nossa Senhora da Conceição realiza festa junina para os alunos (veja fotos)

A Escola Nossa Senhora da Conceição, localizada na cidade de São José de Piranhas, realizou nesse dia 10 de junho, a sua 22ª festa junina, o “Farrachando no Velho Chico”. Teve barracas com comidas típicas, casamento matuto, quadrilhas juninas e muita alegria, no Campestre Clube. O evento foi animado pelo professor e animador, Albertino Silva.

- PUBLICIDADE -

As empreendedoras e gestoras do educandário, Linda, Eliete, Rosana e Cida agradeceram a toda a comunidade escolar.

Veja o agradecimento da escola abaixo:

Agradecemos a todos! Funcionários, parceiros, voluntários, familiares, alunos que participando das danças ajudaram em nossa 22ª festa junina, o “Farrachando no Velho Chico”, foi realmente um sucesso.

A família Nossa Senhora da Conceição sabe que nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É importante saber que ao nosso lado estão sempre os amigos, estendendo-nos as mãos e nos apoiando. Somos gratos a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, que de coração aberto e firme mantiveram conosco sua parceria.

Queremos agradecer a vocês que participaram da festa e abrilhantaram o nosso evento. Pela dedicação, pelo empenho, pela força. Em especial aos professores por estarem ao nosso lado, sempre. Disponha da nossa amizade sincera e receba nosso eterno agradecimento. Que Deus dê o dobro a todos vocês!

Em clima de muita diversão nós agradecemos.

Escola Nossa Senhora da Conceição

 

Por Dida Gonçalves (Fotos: Ramiro Ferreira)
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta