Cidades

Cantor da região é achado morto dentro de casa

13319839_297487627251434_2006757359700602607_n
Cantor em São José de Piranhas durante show de prêmios da Funerária Pac Brasil, no início de 2016.

Foi encontrado morto no último sábado (04), dentro da residência onde morava, o cantor e compositor Evaldo Ferreira Lima, 42 anos. Ele morava na cidade de Mauriti-CE, mas se apresentava fazendo serestas em várias cidades do Alto Sertão da Paraíba e Cariri cearense.

- PUBLICIDADE -

De acordo com relatos, Evaldo havia sido visto pela última vez no dia 1° de junho. No sábado um vizinho percebeu um mau cheiro na residência da vítima e resolveu entrar em contato com um de seus irmãos, que também é músico, José Henrique Carneiro, mais conhecido com Zé Henrique, ao entrar na residência constatou que o cantor já estava morto há alguns dias.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte para saber a causa da morte.

Evaldo Ferreira Lima era de uma família de artistas e cantores, já participou de vários grupos musicais de Mauriti, onde fez muito sucesso, mas teve a carreira arruinada por se tornar alcoólatra. Abandonou o vício e retornou aos palcos em 2015, mas este ano havia recaído no vício.

vewlório mauriti

Se apresentou em cidades da região como Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas e em cidades do Cariri. A última vez que cantou em São José de Piranhas foi no show de prêmio da funerária Boa Esperança Pac Brasil, no início de 2016.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta