Cidades

Representantes de 15 cidades participam do 4º Encontro Territorial no Vale do Piancó

de 15O 4º Encontro Territorial realizado no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º), na cidade de Boa Ventura (PB), oportunidade que durante a plenária de abertura, reuniu representantes de 15 municípios da microrregião.

- PUBLICIDADE -

O evento teve início às 8h da manhã, realizado pelo Colegiado de Desenvolvimento Territorial Rural do Vale do Piancó (CODETER) e Núcleo de Extensão e Desenvolvimento Territorial (NEDET), coordenado por Ronaldo Nunes.

Foi na Quadra de Esportes da Escola Emília Diniz Alvarenga, que o encontro foi sediado, com palestras, aplicação do questionário do Indício de Gestão Social – IGS, discussão das alterações do Regimento Interno, homologação dos novos integrantes, encaminhamentos entre outros assuntos pertinentes.

A Prefeita Leonice Lopes de Boa Ventura e o Vice-prefeito Charles Cavalcante de Curral Velho, também participaram do encontro, juntamente de representantes da Emater.

Para Leonice esse evento foi um momento ímpar para o município, que acolheu os representantes de outros municípios de braços abertos, dando incentivo para o crescimento do Território Rural do Vale do Piancó.

Fonte: Diamante Online

Deixe uma resposta