BrasilDestaque 2

Avião monomotor cai no estado de Goiás e mata o piloto e outros três passageiros

Avião monomotor cai nas proximidades de CorumbaíbaUm avião monomotor caiu na tarde deste domingo nas proximidades da GO-139, em Corumbaíba, a 220 quilômetros de Goiânia. A aeronave caiu a 50 metros da cabeceira do aeródromo de Corumbaíba e explodiu. No voo estavam o piloto e outros três passageiros, e todos morreram na hora.

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, o acidente ocorreu às 13h30 e ainda não se sabem os motivos da queda. Segundo testemunhas que estavam no local, a aeronave estava voando normalmente quando caiu de repente.

Como os corpos estão carbonizados, a polícia ainda não conseguiu fazer a identificação oficial das vítimas. Apenas a morte de um passageiro, L.J, de 16 anos foi confirmada pela família. L. era sobrinho de um verador da cidade e estava acompanhado de duas amigas, também adolescentes, durante o voo.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o avião era pilotado por Israel Gomes. Testemunhas também relataram que a aeronave, que é de uso particular de um proprietário rural da região, estava sendo utilizada comercialmente durante as festividades do aniversário da cidade de Corumbaíba.

Publicações nas redes sociais mostram que o serviço de “voo panorâmico” era ofertado a um preço de R$ 60.

Avião

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e retirar os corpos. A PM ainda faz o isolamento do local enquanto espera a chegada da equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), que ficará responsável pela perícia e investigação do caso.

Veja vídeo abaixo:

Fonte: Mais Goiás

Deixe uma resposta