Policial

Dupla em moto colide com viatura na PB-400 após desobedecer ordem de parar

perseguição ontem
Após moto bater em viatura policial, jovens caem e ficam feridos na PB-400.

Dois jovens ficaram feridos, na noite deste sábado (14), em São José de Piranhas, após receberem ordem de parar e tentarem fugir de policiais militares na Rodovia PB-400.

- PUBLICIDADE -

Conforme o boletim de ocorrência, a fuga começou quando eles passaram por uma viatura da PM em alta velocidade no sentido Cajazeiras – São José de Piranhas, quando outra VTR foi comunicada e fizeram uma barreira policial no contorno que dar acesso ao distrito de Boa Vista.

Segundo informações da PM passadas ao portal Radar Sertanejo, após receber ordem de parar, a moto tentou desviar dos policiais, que estavam na viatura com faróis baixos e o giroflex ligado. Na tentativa de desviar dos policias, eles bateram com a moto na lateral frontal do lado esquerdo da viatura e caíram.

Carro PMO condutor da motocicleta, João Fernando Leite de Sousa, 22 anos, morador do conjunto Arcôncio Pereira, sofreu fratura em uma das penas e escoriações no rosto. Já o garupeiro, William Ferreira de Moura, 18 anos, também ficou ferido.

Eles foram socorridos por duas equipes do Samu, sendo uma de São José de Piranhas e outra de Bonito de Santa Fé. Após receberem os primeiros socorros, foram conduzidos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo a polícia, o condutor não era habilitado para conduzir o veículo.

Deixe uma resposta