Cidades

Em São José de Piranhas, cursinho gratuito vai iniciar aulas

O Cursinho preparatório do município, coordenado pela Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, iniciará suas aulas no próximo sábado, dia 30 de abril. A abertura da nova temporada de aulas será com um Aulão no Cine Paroquial, com início às 7 horas da manhã, a com presença de toda a equipe de professores.

- PUBLICIDADE -

As aulas são gratuitas para quem se inscreveu no prazo determinado e prepara estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e pré-vestibulares. Quem está matriculado deve ficar atento para o início do aulão.
A partir de segunda-feira dia, dia 2 de maio, as aulas ocorrerão todas as noites das 19h00 às 22h00, no Instituto Antônio Lacerda.

Segundo o vereador Celso Gonçalves, que também é professor e dar aula voluntariamente na instituição, este é o quarto ano de Cursinho Gratuito com uma das melhores equipes de professores da Paraíba.

– Ao longo desse período, graças a cuidadosa preparação dos vestibulandos com aulas do mais alto nível, dezenas de estudantes hoje estão na Universidade, em vários cursos em diversas instituições de ensino.

O cursinho gratuito foi criado através de um Projeto de Lei de autoria de Celso, que foi aprovado pelos demais colegas vereadores e sancionado pelo prefeito Domingos Neto.

Deixe uma resposta