Cultura

Réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida percorrerá as paróquias da Diocese de Cajazeiras

réplica 2A Diocese de Cajazeiras (PB), sob a coordenação da Pastoral da Juventude, está ultimando a programação que marcará a peregrinação da réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida, pelas paróquias da diocese, como parte das comemorações do jubileu “300 anos de bênçãos”, que celebrará em 2017 o tricentenário do encontro da Imagem da Padroeira do Brasil.

- PUBLICIDADE -

Por iniciativa do Santuário Nacional, imagens peregrinas têm passado pelas arquidioceses e dioceses do País e a réplica, que já está em Cajazeiras, foi recebida pelo administrador Diocesano, Mons. Agripino Ferreira, durante missa no santuário de Aparecida, no último dia 15, oportunidade em que estava acompanhado do bispo emérito Dom José González Alonso.

A programação da peregrinação, ainda, não está oficialmente definida, mas já é certo que a réplica da imagem de Nossa senhora Aparecida ficará três dias em cada paróquia, começando pelo zonal de Cajazeiras, após uma concelebração, seguindo-se a peregrinação no sentido anti-horário, já que após o zonal de Cajazeiras será a vez do zonal de Itaporanga.

Blog do Adjamilton Pereira

Deixe uma resposta