CulturaDestaque 2

No Sertão: Inscrições para Vestibular FIP, Medicina e Ecisa iniciam nesta sexta-Feira

vestA direção do Centro Educacional de Ensino Superior de Patos (CEESP), publicou os Editais de abertura das inscrições para o Vestibular FIP, Vestibular de Medicina e Processo Seletivo Ecisa 2016.2.

- PUBLICIDADE -

A temporada de inscrição vai de 15 de abril a 15 de maio. O procedimento pode ser feito online, através do site das FIP. Quem optar pela inscrição presencial deve dirigir-se à sede do CEESP, localizada na Rua Floriano Peixoto, 223, Centro de Patos, antiga FFM. As provas, para todos os candidatos, serão aplicadas no dia 29 de maio.

O Vestibular de Medicina será coordenado pela Associação Técnico Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior (ATECEL/UFCG). Estão disponíveis 30 vagas para a formação da nova turma. O investimento para participar certame é de 600 reais.

Já o Vestibular FIP oferece 620 vagas. As oportunidades são para os cursos de Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Educação Física, Nutrição, Direito, Sistemas de Informação, Psicologia, Serviço Social, Arquitetura e Tecnólogo em Radiologia. A taxa de inscrição é de 100 reais.

No Processo Seletivo Ecisa, as vagas são para os cursos técnicos em Enfermagem, Segurança do Trabalho, Radiologia Médica, Análises Clínicas, Farmácia e Saúde Bucal. Ao todos estão abertas 300 vagas, sendo 50 para cada curso. O valor de inscrição é de 30 reais.

Os detalhes dos dois Vestibulares e do Processo Seletivo podem ser consultados nos Editais, que já estão disponíveis para download. Os documentos trazem datas, número de vagas e especificações de cada concurso.

Deixe uma resposta