BrasilDestaque 2

Natal recebe um dos maiores eventos de provedores da região Nordeste nesta quinta-feira

natal 2Na próxima quinta-feira (14), profissionais de renome nacional e regional, empresas, provedores e estudantes estarão reunidos em um dos maiores eventos do Nordeste do mercado de provedores, o 4º Congresso RTI Provedores de Internet, que acontece no Praiamar Natal Hotel & Convention, das 8h às 18h.

- PUBLICIDADE -

Sob a organização da Aranda Eventos, o Congresso abordará os temas: Marco Civil da Internet, banda larga, avanço tecnológico, tecnologias de acesso óptico, questões jurídicas para TI energia solar, políticas públicas para provedores de internet, inclusão social, entre outros.

Para ministrar as palestras, o evento traz profissionais e especialistas da área, como: Artur Coimbra de Oliveira, diretor do Departamento de Banda Larga  do Ministério das Comunicações com o tema “Políticas públicas para provedores de internet regionais”; Guilherme Gilson Sousa do Grupo Neoenergia – Cosern; Rafael Galdino da UP Telecom; a advogada Adriana Cardoso Cansian, especialista em Direito Eletrônico, entre outros convidados que abordarão temas importantes para o atual cenário dos provedores de internet.

Além das palestras, o Congresso terá uma exposição paralela com quase 40 estandes. Os interessados em participar do 4º Congresso RTI ainda podem fazer a inscrição através do www.rtiprovedoresdeinternet.com.br/.

SERVIÇO
4º Congresso RTI de Provedores de Internet
Quando: 14 de abril de 2016
Local: Praiamar Natal Hotel

Deixe uma resposta