Brasil

As 20 blogueiras mas influentes de 2016

Acaba de ser divulgada a lista com as blogueiras de estilo pessoal mais influentes deste ano pelo site Fashionista.com. Temos representante brasileira!

O boom dos blogs de moda já ocorreu há alguns anos, mas as autoras de alguns dos mais antigos e bem sucedidos endereços da rede só aumentam seu sucesso. A italiana Chiara Ferragni foi eleita pelo segundo ano consecutivo a blogueira mais influente pelo site Fashionista.com. A lista que foi divulgada essa semana traz nomes que fazem sucesso não somente com o tráfego em seus blogs, mas também nas redes sociais e com parcerias notáveis. Tais critérios foram usados na definição do ranking que traz Helena Bordon como a única representante brasileira. O site excluiu blogs de sucesso que ampliaram suas pautas, como Man Repeller, por não se tratar mais apenas de estilo pessoal. Confira o ranking completo antes de acessar os blogs e seguir aquelas que mais lhe inspiram!

- PUBLICIDADE -

1 Chiara Ferragni
Milanesa, Chiara atualmente vive em Los Angeles e escreve o The Blonde Salad (www.theblondesalad.com). Primeiro lugar na lista pelo segundo ano consecutivo, ela soma mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram. Além do blog, ela tem uma linha de sapatos de sucesso com 300 pontos de venda ao redor do mundo que já conta com loja própria em sua cidade natal e deve lançar seu e-commerce ainda este ano. Chiara acaba de ser anunciada embaixadora global Pantene e também é embaixadora da Amazon Fashion na Europa.

2 Aimee Song
Apesar de ser conhecida por seu blog Song of Style (www.songofstyle.com), Aimee também é designer de interiores. Ela tem mais de três milhões de seguidores no Instagram e uma forte presença em redes nem sempre muito exploradas por outras blogueiras de street style, como Pinterest e Youtube.

3 Kristina Bazan
De origem sueca, Kristina foi nomeada embaixadora da L’Oreal em outubro passado com um contrato de sete dígitos, dizem fontes. A dona do Kayture (www.kayture.com) é a blogueira com mais fãs em sua página do Facebook. Mais de duas milhões de pessoas acompanham suas atualizações.

4 Julia Engel
O estilo de Julia inspira pela feminilidade e looks possíveis de serem copiados com peças que já temos em nossos armários. Além de seu site (www.galmeetsglam.com) que começou no primeiro ano de faculdade, Julia também tem forte presença no Pinterest.

5 Wendy Nguyen
Você pode achar que nunca ouviu falar em Wendy, mas provavelmente já assistiu ao vídeo no qual ensina 25 maneiras de amarrar um lenço. Com mais de 35 milhões de visualizações, o vídeo é o mais visto de seu canal do Youtube (que tem mais de 650 mil inscritos).

6 Julie Sariñana (www.sincerelyjules.com)
7 Blair Eadie (www.atlantic-pacific.blogspot.com)
8 Chriselle Lim (www.thechrisellefactor.com)
9 Gala Gonzalez (www.amlul.com)
10 Nicole Warne (www.garypeppergirl.com)
11 Jessica Stein (www.tuulavintage.com)
12 Bryan Grey Yambao (www.bryanboy.com)

13 Helena Bordon
Heleninha, única brasileira na lista, cresceu no mundo da moda. Filha da atual diretora de estilo da Vogue brasileira, ela já fez parcerias com marcas como Chanel e teve perfis publicados na Vogue e na W magazine. Além do site (www.helenabordon.com), ela tem forte presença no Instagram.
14 Danielle Bernstein (www.weworewhat.com)
15 Negin Mirsalehi (www.neginmirsalehi.com)
16 Rumi Neely (www.fashiontoast.com)
17 Nicolette Mason (www.nicolettemason.com)
18 Susanna Lau (www.stylebubble.co.uk)
19 Sarah Vickers (www.classygirlswearpearls.com)
20 Margaret Zhang (www.shinebythree.com)

O POVO

Deixe uma resposta