Cidades

Caixas eletrônicos do BB em São José de Piranhas penaliza clientes

agencia ppppDos seis caixas eletrônicos  da agência do banco do Brasil de São José de Piranhas, Sertão do estado, pelo menos dois apresentam defeitos constantemente. Há muitos dias um dos caixas que serve para atender os clientes prioritários como idosos e gestantes, por exemplo, está desativado e lacrado devido problemas técnicos (foto). Dos cinco caixas restantes, um deles sempre apresenta problemas e fica em manutenção. Devido a esses contra tempo as filas se tornam enormes, principalmente,  em dias de pagamentos a servidores públicos e beneficiários do INSS.

- PUBLICIDADE -

Outro problema, presenciado pelo Radar nesta terça-feira (16),  são as más condições das máquinas, que por serem velhas, as teclas alfanuméricas já não funcionam perfeitamente. Muitos clientes acabam bloqueando os cartões magnéticos e tem de passar até quatro horas na fila do atendimento personalizado para realizar o desbloqueio. “Isso é um absurdo o que  essa agência faz com a gente.” Disse Pedro Alves [cliente da agência].

Além da população  de São José de Piranhas, a agência  também recebe clientes das cidades de Monte Horebe, Carrapateira e Serra Grande.

Apesar de várias matérias sobre as reclamações, a direção da agência não fala sobre o assunto.

Alex Gonçalves/Radar Sertanejo

Deixe uma resposta