Cidades

Comarcas da região participarão de reunião da OAB com presidente do TJPB

No fim da tarde de ontem (12), a Diretoria da OAB Cajazeiras esteve reunida na sede local, oportunidade em que, além de diversos temas da gestão, foi definida a pauta de reivindicações a ser apresentada por ocasião da audiência com o Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

A audiência está designada para o dia 15 de fevereiro, às 16h00, na Sala da Presidência, quando deverá contar com as presenças das Diretorias das OABs Paraíba, Cajazeiras, Diretores que representam as Comarcas de São José de Piranhas (Rodolpho Cavalcanti), Bonito de Santa Fé (José Ramalho) e São João do Rio do Peixe (José Orlando), que compõe a jurisdição da OAB local, Deputado Jeová Campos e demais autoridades que foram convidadas para o ato.

O Presidente da OAB Paraíba, advogado Paulo Maia, confirmou presença na audiência, como forma de ratificar os pleitos dos advogados sertanejos que buscam a melhoria do serviço forense.

Os Diretores da Oab Cajazeiras estão confiantes com audiência, esperando, ao final, colher frutos e novas conquistas para os advogados e para sociedade.

Com Ascom

Deixe uma resposta