Cotidiano

Serviços só voltam a funcionar às 12h nesta quarta-feira; confira

Mesmo com o encerramento do Carnaval na terça-feira (9), nesta Quarta-feira  de Cinzas (10) afeta o horário de funcionamento de departamentos públicos, bancos e agências dos Correios na Paraíba. Confira abaixo o que abre e o que fecha no estado:

- PUBLICIDADE -

Bancos
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias vão abrir apenas às 11h nesta quarta-feira. A população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas.

Repartições públicas estaduais
Governo do Estado alterou expediente por conta das festividades carnavalescas na Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou portaria no Diário Oficial do dia 3. Na quarta-feira de cinzas, o expediente é facultativo até o meio-dia. Ainda de acordo com o ato, o funcionamento de todos os serviços essenciais deverá ser preservado.

Prefeitura de São José de Piranhas
As repartições públicas municipais de São José de Piranhas funcionam a partir do meio dia desta quarta-feira. As repartições públicas municipais que fazem parte dos chamados ‘serviços essenciais’ à população, como saúde, SAMU e equipes de coleta de lixo funcionam normalmente.

As demais prefeituras da região, em sua maioria, também seguem esse mesmo cronograma, ou têm ponto facultativo.

Justiça
De acordo com o ato da presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, nº 01/2016, o expediente volta à normalidade às 12h desta quarta-feira.

Correios
As agências só reabrem ao meio-dia desta quarta-feira.

Radar Sertanejo com G1 PB

Deixe uma resposta