Cidades

Amigos dão último adeus à mãe de Josival, Jarismar e Adjamilton Pereira

http://portalczn.com.br/wp-content/uploads/2016/02/donazilmar1.jpg
Amigos e parentes dão último adeus a Dona Zilmar durante sepultamento, API emite nota de solidariedade

O sepultamento de dona Zilmar Pereira, 78 anos, genitora dos radialistas Adjamilton, Josival e Jarismar Pereira ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), no Cemitério coração de Maria no centro da cidade. Antes, ás 09h00, foi celebrada missa de corpo presente celebrada pelo Padre Janilson.

- PUBLICIDADE -

Dona Zilmar faleceu no início da tarde deste domingo (31), por volta de 12h30 na UTI do Hospital Santa Terezinha em Sousa.

Durante a semana, ela havia recebido alta da UTI do Hospital Santa Terezinha, mas, na manhã deste domingo (31), teve que ser internada novamente só que veio a falecer.

Usando sua página no Facebook, Adjamilton Pereira anunciou o falecimento de sua mãe enaltecendo as qualidades que possuía e destacando que dona Zilma foi uma mulher guerreira de uma visão extraordinária sobre a vida. O corpo foi velado na Central Memorial Esperança onde recebeu visita de muitas pessoas durante a noite de ontem e manhã desta segunda-feira (1º).

A Associação Paraibana de Imprensa através de seu presidente João Pinto emitiu nota de solidariedade aos irmãos Pereira sócios da entidade.

Veja Nota da API:

A Associação Paraibana de Imprensa vem a público externar profundo pesar pela morte da senhora Zilma Pereira, mãe dos jornalistas e radialistas Adjamilton Pereira, Jarismar Pereira e Josival Pereira. Dona Zilma faleceu na tarde deste domingo (31), no Hospital Santa Terezinha, em Sousa.

A API lamenta a perda inestimável da matriarca, ao mesmo tempo em que se solidariza com amigos e familiares dos nosso associados.

O velório acontece na Central Memorial Esperança e o sepultamento ocorrerá às 10 horas desta segunda-feira(01), no Cemitério Coração de Maria em Cajazeiras.

A Diretoria

Portal CZN

Deixe uma resposta