Cidades

Moradores vão bloquear a PB-400 nesta segunda-feira

moradores 2Moradores do conjunto Neves Lacerda, em São José de Piranhas, vão interditar a rodovia PB-400, mais uma vez, nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 1º de fevereiro.  O protesto será realizado em frente ao terminal rodoviário, na saída para Cajazeiras. Eles reivindicam a reconstrução de duas lombadas na localidade.

- PUBLICIDADE -

Os dois redutores de velocidade foram construídos pelo DER em agosto do ano passado, porém, demorou poucos dias e com o peso dos carros pesados eles cederam. Com isso, os riscos de acidentes são constantes e várias pessoas já foram acidentadas. Um dos sinistros ocorreu na última segunda-feira, quando uma colisão entre duas motos foi registrada.

Eles querem que o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER) construa novamente as duas lombadas, para que os motoristas reduzam a velocidade ao passar pelo local.

De acordo com Josemar, um dos organizadores do protesto, o fluxo populacional e o número de veículos que trafegam no local representam um perigo fatal para os moradores.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta