CulturaDestaque 2

Saiu programação oficial do carnaval de Coremas: serão 5 noites de festa. Vejam atrações

http://folhadovali.com.br/dados/ims/MTMzNTY2NTc1Ng==.jpgO carnaval de Coremas é considerado um dos melhores do Sertão. É um evento tradicional e que atrai muita gente de fora. Além das atrações e atrativos durante o dia para alegrar os turistas e o próprio folião de casa, é no correr da noite, com o carnaval de rua, que a festa momesca ganha ainda mais força, brilho e vibração.

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira, 25, a Prefeitura divulgou a programação do carnaval de rua, que será de 6 a 9 de fevereiro, a noite inteira, na praça central de Coremas, com várias atrações e muitos ritmos: frevo, axé, elétrico e pagode. “É o carnaval do banho, sol, fulia e paz”, diz o slong da festa.

Quatro dos principais artistas são Ramon Schnayder, Gilson Mania, Tribala e Nadela Elétrico. São, ao todo, 12 atrações musicais, entre cantores e bandas, que se apresentarão durante as quatro noites. “Estamos fazendo o melhor que podemos, porque todos sabem a crise econômica que todo o país passa, mas tenho certeza que nossa cidade viverá mais um grande carnaval”, disse o prefeito Antônio Lopes.

Mas o carnaval em Coremas será aberto já na noite da sexta-feira, 5, com o tradicional vermelho e branco no ACRC Clube com três atrações: Capilé, Orquestra Uiraunense e Gilson Mania. É uma festa de clube tradicional e que deve atrair muita gente para uma noite inteira de folia.

Folha do vali

Deixe uma resposta