Cidades

Piancó inaugura loja de venda de motos e peças nesta segunda

O empresário Zenildo Rodrigues, diretor do Grupo Pau Brasil, com matriz em Sousa, inaugurou, na manhã desta segunda-feira (18), uma loja de vendas da Honda na cidade de Piancó, Sertão paraibano. A loja fica localizada na rua Mascarenhas de Moraes, centro do município. Na oportunidade, foi oferecido um café da manhã aos presentes. O local recebeu benção pelo padre Badú,

- PUBLICIDADE -

Além de Zenildo, também participaram da inauguração Oswaldo Ruy (sócio proprietário), Virgilene Ramos (Gerente comercial da Rede), Franklin Rinaldo (Gerente pós venda da Rede), Maria Lousyane (Gerente pós-venda da Rede), Carlos Andrade (Gerente de serviços), Francisco Rafael de Oliveira (Representante de Piancó), o vice-prefeito Edvaldo Caldas, vereadores, comerciantes, empresários e convidados. O evento foi animado por um trio de forró pé de serra.

Na loja, os clientes podem comprar motos novas e semi-novas de vários modelos e cilindradas, acessórios e peças, com várias formas de pagamento, a exemplo de  cartão consórcio e financiamento.

Zenildo Rodrigues e Oswaldo Ruy, empresários bem sucedidos, ficaram satisfeitos e impressionados com a qualidade da loja de Piancó.

 

MaisPB

Deixe uma resposta